Cansada de idiotice, vou vivendo a minha vida repleta de pessoas falsas. Pessoas que fingem ser quem não são. Quando eu precisei as que eu jurava que estariam sempre comigo, foram as primeiras a me despresar, mas ao mesmo tempo, quem eu nunca pensei que poderia me ajudar, esteve ao meu lado, não secando minhas lagrimas, mas sim deixando-as cair e me fazendo ficar melhor. De falsidade eu estou cheia, mas infelizmente minha vida vai ser repleta disso. Vou cair com isso, mas logo irei me erguer e rir de quem me despreza. Hoje estou chorando por ela, mas amanhã ela pode chorar por não me ter. Sem ninguém pra quem chorar, ninguém pra confiar, irá se arrepender, e ver que tudo que está deixando pra tras era tudo o que ela tinha. Confesso, estou triste, mas triste por ela, que por muito tempo achei que fosse minha amiga, triste pois ela está indo para o outro lado, completamente diferente que ela acha que é, um lado que não existe honestidade, só existe interesse e falsidade. Sinto pena.
Burra. É isso que ela é, por não enxergar quem realmente se importa com ela, burra por não enxergar a falsidade nos olhos da pessoa que ela tanta confia, mas que só ta usando ela por não ter ninguém que se importe com o que ela pensa, ou diz.
Dó, é o meu sentimento perante à ela, uma menina ingenua, adoravel e maleável, dó por ser enganada tão facilmente, por fazer sua cabeça com as mais simples palavras toscas e falsas.
'Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar' essa frase resume tudo, tudo o que eu tenho pra falar.
Não tenho muito a falar, mas do pouco que disse, consegui me desabafar e perceber que não vale a pena derramar uma lágrima se quer para quem não mereçe. Um dia ela aprende e talvez venha me pedir desculpas, mas não sei se quando ela quiser, eu estarei la para ajuda-la, pois quando eu mais precisava ela não estava comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário